Feed on
Posts
Comments

PostalABVC 1 2

Além do programa oficial de seis apresentações com renomados palestrantes, ainda teremos bate-papos informais com Renato das ferragens Nautos; Dalmo da Angra Sails, que além de falar dos cuidados com as velas, vão fazer uma visita guiada à nova veleria aqui no Bracuhy, Roberto da Bailly Capotaria; isso só para citar alguns.

Clique aqui e baixe o folder (pdf) do programa

Já temos garantido acesso via rádio à internet, para você escrever seus comentários no blog.veleiro.net e para aqueles que não conseguem ficar quatro dias sem ler um e-mail.

No jantar de encerramento, com música ao vivo, teremos uma canja de Vitor e Susy, do veleiro Simbad II, cantando as músicas do Cruzeiro Costa Leste (veleiro vai devagar, depende do vento e do mar…) e o lançamento do Xote da Travessia, que canta a nova regata Noronha/Jacaré na Paraíba.

A maior parte das empresas que nos apóiam vão mostrar seus produtos numa mini-feira náutica e vão sortear brindes. Que tal uma lâmpada de fundeio de LED? Ou um curso de arrais e outro de mestre amador da Navigator Cursos de Navegação em SP? Ou ainda um galão de tinta anti-incrustante da Internacional? Ou os cursos de Capitão em DVD do Odim. É pouco? Mas tem mais, muito mais.

Tragam seus cacarecos. Faremos um Brechó Náutico. Será um leilão de parede: cada peça tem um papel com o nome do dono, o lance mínimo, e se aceita troca. O martelo será batido no sábado às 12h30.

Já temos um telão com acomodações adequadas para torcer pelo Brasil no jogo de domingo, dia 18, com petiscos temáticos (do tipo: sanduíche de pimentão amarelo com alface) na varanda do Restaurante Port Side (por adesão).

O IV Encontro Nacional da ABVC é uma realização da Associação Brasileira de Velejadores de Cruzeiro e da Marina Bracuhy, tem o patrocínio da Revista Náutica e os apoios: ABVO, Angra Sails, Bailly, Barlavento, Boat Solution, Corano Náutico, Hotel Engenho do Bracuhy, ILS Yachts, IMS Yacht Brokers, Itaipava, Morsing Carl Stahl, Nautos, O Veleiro, Pier 242 e Tlaloc.

Hélio Viana, a bordo do Veleiro MaraCatu

3 Responses to “IV Encontro da ABVC – Notícias e Novidades 1”

  1. ROBERTO BASTOS - AMARALI disse:

    Não temos palavaras para expressar como foi excepcional o IV Encontro dos Velejadores de Cruzeiro em Bracuhy. Parabéns a todos sem excessão.
    Já estamos com saudades e contando os dias para o próximo.

    Roberto Bastos, veleiro AMARALI 5

  2. Telmo J Lunardi disse:

    Participei pela primeira vez do evento.Sem comentarios.Simplesmente magnifico.Um trabalho proficional da equipe organizadora.O Bracuy se presta muitopara este tipo de festa.Parabens a todos os organizadores especialmente Mara e Helio um abraço. Lunardi ( Energia)

  3. Zander disse:

    Gostaria de entrar em contato com o Sérgio Zurawell do veleiro Caso Sério. Por favor, vcs tem o e-mail dele.
    Agradeco desde já.
    Zander

Leave a Reply