Feed on
Posts
Comments

A sexta feira luminosa de sol e tempo bom revelou algumas faces ainda amarrotadas pelos excessos etílicos da noite anterior, que teve a madrugada marcada por alguns “acidentes” inusitados como um choque entre botes de apoio que retornavam a seus barcos e até um banho de mar involuntário de um tripulante do veleiro Horizonte (o acidentado alegou que, por incrível que pareça, o mar estava muito agitado dentro da marina Bracuhy na hora em que ele se debruçou na amurada).

As atividades do Encontro começaram pela reunião e credenciamento das crianças, ainda cercadas pelos zelosos pais. Depois, lideradas pela Miriam, elas fizeram algumas atividades de desenho e um passeio no bote inflável da revista Náutica pelo complexo de Bracuhy, incluindo toda a marina e canal (foto).

EncontroABVC 037

Na palestra da manhã, o esteticista/velejador Ronaldo Coelho nos mostrou a importancia da prevenção no combate as doenças causadas pela exposição inadequada a luz solar e nos deu inúmeras dicas de proteção e avaliação individual (foto).

EncontroABVC 030

Gostaríamos ainda de fazer uma retificação no texto e foto publicados no boletim anterior. Cometemos uma injustiça com o nosso amigo Olmar (o que está de costas na foto) que nos garantiu que estava apenas segurando mais uma latinha para o “outro” colaborador. Recebemos também várias reclamações dando conta de que, na medida que o estoque ia baixando, o “outro” colaborador ia reduzindo a oferta de cerveja alegando as mais variadas desculpas.

João Carlos

Leave a Reply