Feed on
Posts
Comments

Vulcão de neve

do espelho a vista do vulcão

 

 

 

 

 

De Santiago, rumo ao sul, continuando na Ruta 5, estrada com muitas plantações de chá, frutas, vinhedos, com asfalto perfeito, muitos e caros pedágios, mas vale a pena, porque a velocidade da estrada é 120km/h e depois de 400     km da capital, ela fica completamente vazia.Vulcão Villarrica, Pucon Chile
Por volta de 18h chegamos a Pucon, um lugar agradável, pequeno, simpático e muito charmoso que fica às margens do Lago Villarrica e aos pés do ativo Vulcão Villarrica.
Caminhamos pela cidade ontem, com céu muito encoberto quase não viamos as vulcaovillarrica (5)montanhas, hoje no meio da manhã, foi uma surpresa ao olhar em volta, e dar de cara com um vulcão soltando fumaça pelas ventas e todo branco, nevado.
Não tinha nem que pensar fomos direto para o parque que está o Vulcão, subimos um pouco mais de mil metros e lá estavamos nós na base do vulcão, onde por causa da neve estava bloqueada a estrada. Um dia de sol forte,  quase sem vento, visibilidade ótima. 
E lá fomos nós andar na neve, tocá-la e ficar maravilhados de encontrar neve, na primavera num dia de sol e de bermudas.

Sol, Neve, bermudas, Vulcão, primavera

 Adivinha so quem levou essa bola de neve?

Lá no vida ao avesso tem mais notícias, imagens e declarações, afinal escrever em duas versões a mesma viagem tem suas vantagens.

Leave a Reply